Com a coordenação dos professores e colunistas do Observatório da Nova Lei de Licitações, Cristiana Fortini, Rafael Sérgio de Oliveira e Tatiana Camarão, o e-book coletivo “Nova Lei de Licitações: Destaques Importantes” traz uma análise pormenorizada de relevantes pontos da Lei n° 14.133/2021.
O e-book possui 9 artigos que tratam com profundidade de temas, como sistema de registro de preços, estudo técnico preliminar, modalidades, contratação direta, obras e serviços de engenharia, entre outros. Os textos são assinados pelos especialistas Cristiana Fortini, Rafael Sérgio de Oliveira, Tatiana Camarão, Hamilton Bonatto, Felipe Boselli, Christianne de Carvalho Stroppa, Anderson Sant’Ana Pedra e Marcos Nóbrega.
O material é uma uma prévia da obra coletiva “Comentários à Lei de Licitações e Contratos Administrativos”, livro, que contará com a autoria de diversos especialistas na temática, e abordará com uma visão ampla e detalhada de cada um dos dispositivos da Lei nº 14.133.
O livro tem o objetivo de construir uma doutrina moderna sobre licitações e contratos administrativos no Brasil por meio de uma interpretação da “nova lei” atrelada a parâmetros internacionais e de direito comparado de contratação pública e as tecnologias de processamento de compras públicas, de forma conectada à realidade da Federação brasileira. “Nesse intuito, a proposta reúne autores de renome no cenário nacional e com perfis relacionados aos diversos temas versados na nova lei”, destaca Rafael Oliveira.
O e-book “Nova Lei de Licitações: Destaques Importantes” está disponível para download grátis neste link.
Sim
Achei esse site por acaso em minhas pesquisas na internet,
acabou me interessando o assunto. Gostei do conteudo
Bom
Excelente iniciativa para disseminação do conhecimento da nova lei de licitação pública.